REVIRE O BAÚ - E quem sabe pode se divertir um pouquinho por aqui!

Espero que aqui você possa encontrar, diversão, informação, dicas, entretenimento, curiosidades e também inutilidades.

Usem sem moderação!



sexta-feira, 17 de abril de 2009

Acompanhante Hospitalar



Estou me oferecendo como acompanhante hospitalar, sou cuidadoso, tenho experiências e referências para desenvolver um trabalho com carinho, cuidado e toda a atenção que nossos entes queridos no momento em que se encontram enfermos necessitam.



Sou espiritualista, aplico Reiki, procuro manter a fé da pessoa inabalável, não importando sua religião, tenho vários métodos de motivação.



Tenho por objetivo suprir as necessidades básicas do paciente por nutrição, hidratação, eliminação, higiene, atividade-repouso, e de conforto.



Trabalho também no sentido de evitar a manifestação de sentimentos como, tristeza, nervosismo, medo, insegurança, fragilidade e solidão nos pacientes por mim assistidos.



Faço plantões de 08:00h e 12:00h, período noturno e diurno, sempre para melhor atender suas necessidades.


O Anúncio:


http://acompanhante-idosos-doentes.vivastreet.com.br/enfermeiro-enfermeira+piracicaba/acompanhante-hospitalar/14259284?login_email=thiagopira1977%40gmail.com

Nenhum comentário: