sexta-feira, 8 de maio de 2009
Querida mãe
“Feliz aquele cuja iniqüidade foi perdoada, cujo pecado foi absolvido” (Salmo 31). Quando é Dia das Mães a felicidade maior é dos filhos.
Para elas ficam as dores e os sacrifícios além de todas as renúncias. A verdadeira mãe, seja ela uma senhora ou uma desprevenida adolescente, têm o mesmo sublime destino.
As mães sempre representam o mais emocionante papel de suas vidas. Essa é uma sina maravilhosa, estão aí para emanar carinho e desvelo, além de absolver sempre sua prole de todas as possíveis falhas.
Possuem uma aura de santidade para envolver sempre com carinho os seus filhos. Sendo mãe ela fica com a maior responsabilidade, que encara com toda ternura.
Seus conselhos e suas preocupações, até uma orientação maior, vêm sempre com uma dose de divindade. Conselho de mãe é para ser pensado, serve como baliza para orientar nossa vida.
O Dia das Mães é para ser sagrado, é para repensar nossas atitudes e ser indulgente. Suas exigências vêm sempre em nosso favor e faz parte de seu mais elevado pensamento, a eterna preocupação com os seus filhos.
Graças ao Senhor temos mãe. Que no seu dia, toda a felicidade e alegria esteja estampada em seu maravilhoso sorriso.
Um feliz Dia das Mães!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário