REVIRE O BAÚ - E quem sabe pode se divertir um pouquinho por aqui!

Espero que aqui você possa encontrar, diversão, informação, dicas, entretenimento, curiosidades e também inutilidades.

Usem sem moderação!



quarta-feira, 18 de maio de 2011

AS SETE ATITUDES-CHAVE DOS CAMPEÕES DE VENDAS

São sete as chaves para o sucesso em vendas, porque atitude é tudo! O quanto mais intensamente você introduzi-las na sua vida, quanto mais sucesso você terá. O controle de sua vida e de suas possibilidades de progresso estão em suas mãos.   

1. Desejo 
Um desejo ardente surge quando você tem clareza do seu propósito de vida. O desejo incendeia sua alma e seu coração e o põe para agir, quanto maior for o seu descontentamento com o estado atual.  

2. Determinação  
Originado do desejo e passo inicial da persistência, a determinação diz que você não pode parar, que tem de lutar até o fim para fazer acontecer seus objetivos. Campeões desistem somente após o quinto não! Eles re-embalam soluções e estratégias, revêem as oportunidades e formas de abordagem.  

3. Disciplina 
É a educação da vontade. É a prova que você dá a si mesmo que é você quem está no controle, não as suas emoções. 

4. Foco 
Quando você clareia o propósito e acende a chama do desejo, você precisa de concentração. Lealdade dividida mina suas energias,  desviando você de seu objetivo. 

5. Flexibilidade 
Objetivos centrais e valores são inegociáveis. Tudo o resto é passível de revisão. Pergunte-se: isso faz alguma diferença daqui a um ano? Se a resposta for não, ceda imediatamente e deixe suas energias concentradas num propósito de valor.  

6. Rapidez (fast)  
O ciclo de vida de produtos e de inovação estão sendo reduzidos drasticamente a cada dia. Ser ágil na tomada de decisões e na solução de problemas do cliente (pós-venda) é essencial para o sucesso.  

7. Parceria (friendly)  
Sem parcerias não há negócios, sem negócios, não há riqueza, abundância, sucesso. Parceria exige reciprocidade, objetivos comuns, confiança e complementaridade.

Por Hamilton Bueno - fonte: internet.

Nenhum comentário: