REVIRE O BAÚ - E quem sabe pode se divertir um pouquinho por aqui!

Espero que aqui você possa encontrar, diversão, informação, dicas, entretenimento, curiosidades e também inutilidades.

Usem sem moderação!



terça-feira, 26 de maio de 2009

Boa madrugada a todos, já que são 02:24h do dia 26 de maio de 2009, uma terça feira.
Estou escrevendo um pouco, para poder tentar dormir tranquilo. Sabe como são as coisas, um sujeito é teimoso demais, quando ele lê um bom livro, mas que no final do livro ele chora, daí ele pega e baixa o filme do livro pela internet.
Mas como sabe que no final do filme provavelmente irá soluçar de tanto chorar, ele demora uns dias para assistir ao filme.
Pois bem amigos, acabei de assistir e pasmem, estou chorando aos prantos, estaria até morrendo de gargalhar, se não estivesse chorando.
Tudo isso porque daqui a poucas horas terei um compromisso importante profissionalmente.
Não sei o que acontece, mas o livro/filme em questão é Marley e Eu.
Vou dizer que o filme, embora tenha sido com duas pessoas que admiro muito e gosto muito dos filmes também, fica devendo para o livro. Batata, sempre é assim, nunca ouvi ninguém dizendo que gostou mais do filme do que do livro.
Sei também que livros e filmes revigoram nossas vidas, embora meu choro esteja já no finzinho e eu já possa voltar a me deitar para dormir, vou dormir pensando nessa nossa vida louca, nas escolhas que fazemos.
Agora volto a chorar, por não saber se ando fazendo as escolhas corretas para minha vida, mas como dizia alguém, cada escolha uma renúncia.
Assim fazemos nossas vidas. De escolhas e renúncias. Todas as ciganas que quiseram ler meu destino atráves de minha mão, eu deixei. Ficou meio sem graça, mas todas elas dizem que viverei muito.
Tá, tudo bem, vou viver muito, mas, o que estou fazendo com meus dias, não me sinto acrescentando nada no mundo. Como me sentia sempre em estar ajudando aqui ou ali. Agora por um filme, minha vida passa em minha frente, como um outro filme e nele, estou perdido no digamos 1/3 da minha vida, calculado pelas ciganas, digamos que morrerei com uns 93 anos, então ainda tenho 2/3 de vida.
Acreditem, para quem já fez o que eu fiz com esses 1/3, mais 2/3 seriam melhores aproveitados se eu arrumar algum sentido logo para eles.
É pessoal, estou perdido, nem cheguei aos 32 anos e estou com crise dos 40? Será?
E olha que vou escrevendo tudo isso sem revisar nada, apenas digitando, do coração para os dedos, dos dedos para o teclado.
Tudo isso me passa agora por ter assistido ao filme que estava protelando para ver ou porque precisava desse desabafo?
Os próximos dias dirão, se não os próximos meses...
Mas já cheguei (segundo as ciganas) no primeiro terço de vida que terei aqui na terra e estou completamente perdido.
Isso me assusta....
Fiquem com Deus.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é meu anjo...
Escolhas e Renúncias!!!
E a dúvida que sempre atormenta nossa alma...Será que estamos fazendo as escolhas certas???
Será que um dia teremos essa resposta???
Sinceramente não sei responder, portanto só nos resta confiar que Deus cuida de nós sempre e ter a Fé necessária para prosseguirmos nosso caminho de dores e alegrias, na certeza de que a felicidade nos encontrará quando menos esperamos...
Te adoro sempre
Le