REVIRE O BAÚ - E quem sabe pode se divertir um pouquinho por aqui!

Espero que aqui você possa encontrar, diversão, informação, dicas, entretenimento, curiosidades e também inutilidades.

Usem sem moderação!



terça-feira, 2 de junho de 2009


Prece!!!

Deus, senhor nosso pai, de infinito poder e infinita misericórdia.
Dá-me sua mão e guia-me pela senda da bondade, mostra-me o caminho da luz e da verdade.
Invisível aos nossos olhos, vês no fundo da minha consciência e me sinto bem, pois no espelho da minha alma verás o reflexo do amor e devoção que sinto pela tua natureza, pela beleza de me teres dado a vida.
Contemplo os elementos, a água, o ar, o fogo e imagino a grandeza dos teus poderes, a força que possui, e ao ver a pequena pétala de flor, sinto sua candura, sua bondade, seu amor e tolerância para com seus filhos.
Aqui estou, esperando a hora que quiseres me utilizar como um elemento útil a sua divina obra. Agora minha mente confusa lhe pede que o fogo sagrado da sua sabedoria me dê uma pequena centelha de luminosidade para aclarar a obscuridade de que sou possuído.
Fazei senhor, com que o amor possa fluir em minhas veias, banhar meu coração, que da minha boca você ouça o que queria ouvir.
Impossibilitado de magoar pessoas pelo santo ensinamento, sempre ofereci a outra face, porém querido pai, como imperfeito que sou também tenho muito do errado, muito a aprender, seu fui feito a sua semelhança, fruto do seu amor e da sua imaginação, talvez agora me falte força para buscar dentro de mim a perfeição com que fui criado.
Humilde, peço nesse momento, o seu amparo, a sua mão para me levantar, para me erguer a meus próprios olhos e, quando estiver a teus pés, poderei novamente orar com fé que me destes e, quando me chamar a tua presença, quero estar pronto para olhar bem nos teus olhos e dizer que estou pronto.
Rogo a ti que minhas palavras possam ser luzes a clarear o caminho de cada leitor.

Um comentário:

Luciana Carnevale disse...

espero que vc esteja bem e melhor... Luciana